Pimenta diz que Zelotes vai atingir “magnatas da corrupção e queridinhos da mídia” em breve

A Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, da Câmara dos Deputados, aprovou por unanimidade, o requerimento do deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS). Foto: Guilherme Santos/Sul21
O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), presidente da subcomissão que acompanha a Operação Zelotes, afirmou no início da tarde deste sábado (7), em uma série de postagens no Twitter, que novas etapas da operação Zelotes vão revelar em breve o “esquema mais podre de corrupção que já se teve notícias”.
A Zelotes investiga a compra de votos no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf) em julgamentos sobre a sonegação de bilhões de reais em impostos por parte de grandes empresas, o que também está sendo apurado pela  na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Carf.
Sem adiantar nomes, ele disse que serão reveladas informações sobre os “mega sonegadores” e sobre como eles se aproveitam da “banda podre” da burocracia estatal. Em um dos tuítes, ele afirmou que filhos de envolvidos no esquema teriam até R$ 500 milhões em conta. “Tem cerveja que vai estar morna logo. Zelotes está esquentando a chapa e vocês vão aparecer Magnatas da corrupção, queridinhos da mídia”, escreveu o deputado.
Confira os tuítes do deputado:

Digo e repito!A vai revelar o esquema mais podre de corrupção q já se teve notícias. Ñ vão conseguir mudar o foco. O CARF vem aí !!
Os Magnatas os Mega Sonegadores c/ seus esquemas criminosos vão aparecer. A banda podre da burocracia do Estado e seus parceiros corruptos
Me cobrem em poucos dias. Filhos de envolvidos com 500 milhões na conta. Isso mesmo!! 500 milhões. Alô Leblon, está chegando!!
Tem cerveja que vai estar morna logo . está esquentando a chapa e vocês vão aparecer Magnatas da corrupção, queridinhos da mídia
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s